OCESC

Na noite desta terça-feira, 09 de julho, a Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (OCESC) realizou um jantar de integração, apresentação de resultados e demandas do cooperativismo para com a Frente Parlamentar do Cooperativismo do Estado de Santa Catarina (FRENCOOP/SC). O evento contou com a presença dos deputados José Milton Scheffer, presidente da Frencoop/SC, Altair Silva e Vicente Caropreso, além de outras autoridades e convidados.

Durante o encontro, foram apresentados os principais avanços do cooperativismo catarinense em 2023, como aumento no número de empregos gerados, na arrecadação de impostos e nas receitas totais. O presidente da OCESC, Vanir Zanatta, também destacou as demandas cooperativistas para a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), enfatizando a importância do trabalho realizado pelos deputados da FRENCOOP/SC em prol do desenvolvimento sustentável das cooperativas.

Desde a sua concepção, em 1997, a FRENCOOP/SC tem sido vital para o apoio do setor cooperativista catarinense, com a elaboração e implementação de políticas públicas que favorecem o crescimento das cooperativas.

“A parceria entre a OCESC e a FRENCOOP/SC tem dado grandes resultados para o sistema, como a Lei Estadual do Cooperativismo e a Lei de Incentivo às Cooperativas de Energia. Teremos muitos desafios pela frente, mas juntos, podemos e promoveremos um ambiente mais favorável e continuaremos impulsionando o crescimento das cooperativas, tão importantes para o desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina”, destacou o deputado e presidente da FRENCOOP/SC, José Milton Scheffer.

“Encontros como este proporcionam uma oportunidade valiosa para discutirmos estratégias, alinharmos expectativas e fortalecermos a parceria entre o setor cooperativo e os representantes legislativos.  As cooperativas são motores econômicos e agentes de transformação social do nosso estado. Agradeço a cada um dos 14 deputados da Frente que trabalham lado a lado com o cooperativismo para construir um futuro mais justo e sustentável para todos os catarinenses”, finalizou o presidente Zanatta.

Leia também:

Compartilhe:

Fale direto com as áreas

Atendimento de segunda a sexta, das 7h30min às 12h e das 13h12min às 17h30min

Área:
E-mail:
Telefone/Whatsapp:
Administrativa/financeira/contábil
contabil@ocesc.org.br
Comunicação
comunicacao@ocesc.org.br
Contábil/tributária
contabil.tributario@ocesc.org.br
Coordenação técnica - agropecuário
tecnico@ocesc.org.br
Coordenação técnica – compliance
tecnico5@ocesc.org.br
Coordenação técnica - crédito
tecnico2@ocesc.org.br
Coordenação técnica - sanidade
tecnico3@ocesc.org.br
Eventos
eventos@sistemaocesc.org.br
Jurídica
juridico@ocesc.org.br
Recepção
recepcao@ocesc.org.br
Secretaria
secretaria@ocesc.org.br
Tecnologia da informação
ti@ocesc.org.br
Pular para o conteúdo