As lojas abriram mais tarde para que todos pudessem participar da ação
Nesta segunda-feira, 8, em celebração aos seus 80 anos, a Rede Cooper realizou um evento envolvendo seus mais de 3.100 colaboradores. A ação fez parte da campanha de aniversário “É nos encontros que a vida acontece”, que tem como objetivo fortalecer os laços entre os participantes, reforçar o compromisso com os valores do cooperativismo e promover o bem-estar dos envolvidos, contribuindo para o atendimento aos cooperados e aos clientes da cooperativa. Além dos colaboradores, estiveram presentes membros dos núcleos, do conselho da cooperativa e convidados.
A manhã contou com apresentações artísticas e momentos de integração entre os participantes. “A expectativa é que todos internalizem o conceito de que é nos encontros que a vida acontece. Queremos exatamente isso: nos encontrar e fazer acontecer, conectando as pessoas que representam nossa cooperativa para que, cada vez mais, possamos colocar em prática nosso compromisso com a comunidade, inspirados pela união e determinação” afirma Osnildo Maçaneiro, presidente Executivo da Rede Cooper.
O evento ocorreu no Parque Vila Germânica, em Blumenau, e para que todos pudessem participar, as lojas abriram mais tarde. Considerando o tempo de deslocamento dos colaboradores, os horários de reabertura foram definidos por cidade: às 12h em Blumenau, Indaial, Gaspar, Timbó e Rodeio; às 13h em Guaramirim, Ibirama e Jaraguá do Sul; e às 14h em Joinville.
“O fechamento das lojas para participação dos colaboradores reflete nossa busca em valorizar as pessoas, promovendo os princípios do cooperativismo e apoiando uma sociedade centrada nos valores humanos. Essa dedicação se manifesta diariamente em nossas unidades e no relacionamento interno com os colaboradores”, completa Osnildo.
Fonte: Assessoria de Comunicação Rede Cooper.
Editado por: Assessoria de Comunicação Interna da OCESC.