Sob o lema “Quem é da saúde, sabe”, ação trabalha conceitos da categoria, atrelando-o ao bem-estar financeiro
No Dia do Médico, celebrado nesta quarta-feira (18/10), a Unicred para homenagear esses profissionais que têm a entrega e a dedicação pela vida como vocação, lança em todo o país uma campanha voltada para a data, buscando impactar profissionais da área da saúde e sensibilizando-os para a importância de participarem de uma cooperativa de crédito que representa a força dessa classe.
O lema da ação, “Quem é da saúde, sabe”, busca promover uma conexão por meio das particularidades do segmento da saúde, explorando relações, ações do dia a dia, demonstrando o quanto esses profissionais podem se beneficiar do cooperativismo de crédito.
“Embora o bem-estar financeiro seja um objetivo de todas as pessoas, só quem é de determinada categoria conhece as particularidades para obter crédito. Seja para comprar insumos ou até mesmo abrir um consultório, trata-se de um universo próprio, em que outra saúde também está em jogo: a saúde financeira. E é justamente essa mensagem que pretendemos transmitir aos nossos cooperados nessa ação”, Dr. Remaclo Fischer Júnior.
Assessoria Unicred