Nesse ano serão 22 encontros entre os dias 13 de novembro e 20 de dezembro

Com o objetivo de estar mais próxima dos associados, compartilhar indicadores sobre o desempenho em 2024 e projetar ações e investimentos para o próximo ano, entre novembro e dezembro deste ano, a Cooperalfa realizará 22 pré-assembleias. Antes mesmo do fim, a participação expressiva dos associados já superou as edições anteriores.

Conforme levantamento realizado pela cooperativa, até o dia 11 de dezembro, período em que 18 pré-assembleias já haviam sido realizadas, 6.367 pessoas estiveram presentes nas reuniões. Os encontros contemplaram diversas regiões de atuação da Alfa.

“É uma oportunidade de estarmos ainda mais inseridos na cooperativa. É essencial acompanharmos tudo o que acontece em cada regional e ver como está ocorrendo o crescimento a cada ano. Vale recordar que, no momento em que entramos na cooperativa, encontramos um porto seguro, em que não precisamos ter medo de comprar ou vender, é algo certo. Esperamos que o futuro seja cada vez melhor, com investimentos constantes nas filiais”, afirmou o casal de associados Vagner e Silvane Falpermeier.

O quadro social de uma cooperativa contribui tanto para o desenvolvimento da instituição quanto para a evolução da atividade econômica particular e da comunidade em geral.

“Chegamos praticamente ao fim do quarto mandato como presidente e com várias realizações, seja pelas devoluções em Cota Capital (ao longo dos anos já foram pagos R$ 270,52 milhões), programas em andamento ou todos os outros fatores positivos que contribuem para o êxito da cooperativa. Isso tudo vem ao encontro dos associados, atendendo-os da maneira mais adequada possível, e faz com que a cooperativa se mantenha cada vez mais forte, com assistência técnica e produtos de qualidade para que todos cresçam juntos. Esse elo é construído há 57 anos, só temos a agradecer a dedicação e a confiança que devem prevalecer sempre”, ressalta o presidente da Cooperalfa, Romeo Bet.

A Assembleia de Líderes será realizada no dia 04 de fevereiro, às 9h30. Já a Assembleia Geral Ordinária (AGO) será no dia 14 de fevereiro, às 9h30. Ambos os eventos acontecem na sede da AARA em Chapecó/SC.

Fonte: Assessoria de Comunicação Cooperalfa
Editado por: Assessoria de Comunicação Interna do Sistema OCESC.

Leia também:

Compartilhe:

plugins premium WordPress

Fale direto com as áreas

Atendimento de segunda a sexta, das 7h30min às 12h e das 13h12min às 17h30min

Área:
E-mail:
Telefone/Whatsapp:
Administrativa/financeira/contábil
contabil@ocesc.org.br
Comunicação
comunicacao@ocesc.org.br
Contábil/tributária
contabil.tributario@ocesc.org.br
Coordenação técnica - agropecuário
tecnico@ocesc.org.br
Coordenação técnica – compliance
tecnico5@ocesc.org.br
Coordenação técnica - crédito
tecnico2@ocesc.org.br
Coordenação técnica - sanidade
tecnico3@ocesc.org.br
Eventos
eventos@sistemaocesc.org.br
Jurídica
juridico@ocesc.org.br
Recepção
recepcao@ocesc.org.br
Secretaria
secretaria@ocesc.org.br
Tecnologia da informação
ti@ocesc.org.br
Pular para o conteúdo